Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial que Deus nos chama a receber. Fl 3:13-14

Vivemos em um mundo e de constantes e progressivas inovações, novidades e lançamentos. O que ontem foi ultra moderno, amanhã já poderá estar obsoleto, tamanha é a velocidade com que as inovações acontecem.

Todavia, dentro desta frenética engenhoca de novidades que se tornou o mundo, notamos que muitos dos seres humanos vivem presos a coisas do passado, mesmo vivendo em um mundo onde é latente o apelo a se desprender do que é velho.

O apóstolo Paulo, sabiamente deixou registrada na carta ao Filipenses sua orientação: “…esquecendo-me das coisas que para trás ficam…”Assim também deve ser o nosso viver, deixando para trás o que é passado e olhando para frente para o que ainda está por vir, tendo a esperança (fé) firmada no Senhor.

Que o Senhor nos capacite a erguer os nossos olhos com a esperança renovada para o horizonte adiante de nós, certos de que dias melhores virão pela presença D’Ele em nosso meio.

01-23-08djag


 


Comments


Your comment will be posted after it is approved.


Leave a Reply